RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Educação Especial
[Voltar]
A CARÊNCIA DA QUALIFICAÇÃO DOCENTE NA INCLUSÃO DE ALUNOS ESPECIAIS: UMA REALIDADE EM PROCESSO DE MUDANÇA
A NECESSIDADE DE FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTE
A POLÍTICA DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NO CENTRO DE ENSINO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL PADRE JOÃO MOHANA
A RELAÇÃO FAMÍLIA/ESCOLA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS SURDOS
A VISÃO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO DE PROFESSORES DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL DE SÃO LUÍS
AS DIFICULDADES E A PRÁTICA DO PROFESSOR NA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS COM SÍNDROME DE DOWN NA UNIDADE INTEGRADA TANCREDO NEVES EM SÃO LUIS –MA
ASPIRAÇÕES PROFISSIONAIS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA INSERIDAS NO MERCADO DE TRABALHO FORMAL EM SÃO LUÍS-MA
ATITUDES SOCIAIS FAVORÁVEIS À INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NAS INSTITUÍÇÕES DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NA EDUCAÇÂO INFANTIL
DESAFIOS DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (A.E.E)
DIÁLOGO COM OS PAIS SOBRE A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
DIFICULDADES E DESAFIOS DE ESTUDANTES COM DEFICIENCIA VISUAL A SER INCLUÍDO NAS ESCOLAS PUBLICAS DE ENSINO REGULAR NA CIDADE DE TABATINGA - AMAZONAS / ESTUDO DE CASO
DIVERSIDADE E INCLUSÃO: UMA ANÁLISE DO ACESSO E ATENDIMENTO À PESSOA COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
ESTUDO REALIZADO NA ASSOCIAÇÃO DOS CEGOS DO PIAUÍ: IMPORTÂNCIA PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
FAMÍLIA E ESCOLA PARCERIA QUE DEU CERTO: UMA EXPERIÊNCIA EM ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DO RECIFE.
Identificação de alunos com características de altas habilidades/superdotação: uma possibilidade de reconhecimento de potenciais.
INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS (N.E.E.) NAS CLASSES COMUNS DO ENSINO REGULAR: PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DAS CLASSES COMUNS DE UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE MUTUÍPE-BA
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS NUMA PERSPECTIVA CIDADÃ
INCLUSÃO DO ALUNADO COM DEFICIENCIA VISUAL NA REDE REGULAR DE ENSINO DO MUNICIPIO DE CAXIAS - MA
INCLUSÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DIZENDO NÃO AO PRECONCEITO!
INCLUSÃO ESCOLAR: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA U.I. MARECHAL CASTELO BRANCO EM SÃO LUÍS-MA
MOBAE – MÓDULO BRAILLE DE AUXÍLIO AO ENSINO
ORGANIZAÇÃO DIDÁTICO - PEDAGÓGICA EM UMA SALA DE ESTIMULAÇÃO PRECOCE DE UMA CIDADE DO INTERIOR DO ESTADO DO TOCANTINS
PROFESSOR / INSTRUTOR SURDO: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO APRENDIZAGEM DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS PARA A CRIANÇA OUVINTE E SURDA
Programa Pacto à Diferença
REFLEXÃO SOBRE O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO OFERTADO NA SALA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL DE UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE MUTUÍPE-BA
VIVENCIA PRÁTICA EM HANDEBOL COM OS SURDOS
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados SBPC©2012 - Contato