Esta página utiliza Javascript. Seu navegador não suporta Javascript ou está desativado. Para visualizar esta página, utilize um navegador com Javascript habilitado. 66ª Reunião Anual da SBPC Untitled Document
Banner do Evento

Notícias

Ufac prepara SBPC Jovem e Mirim, atrações da 66ª RA
 

Membros da Comissão Executiva Local (CEL) da 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) se reuniram na manhã desta sexta-feira (31/01) com a equipe da SBPC Jovem e Mirim, formada por servidores da Universidade Federal do Acre (Ufac), secretarias de Educação do Estado e do Município e Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia.

No início da reunião, o secretário-geral da SBPC, Aldo Malavasi, falou do que se trata a SBPC Jovem e Mirim e deu algumas orientações ao grupo. Ele destacou o papel dessa atração da Reunião Anual, que deve promover integração entre o público e mostrar a ciência prática para os jovens. “O jovem tem que entender que a ciência faz parte do dia a dia dele”, declarou.

A coordenadora da SBPC Jovem e Mirim em Manaus, Anete Marques, convidada especialmente para o encontro, também contribuiu com a expediência positiva que obteve na 61ª Reunião Anual da SBPC.

A equipe apresentou um planejamento completo da SBPC Jovem e Mirim, com a previsão de realização de oficinas para estudantes e professores do ensino básico, salas temáticas, papo com jovens cientistas, jogos e atividades artísticas, passeio pelo Parque Zoobotânico (PZ) e outros.

Também foram mostradas informações de logística do evento, cronograma de execução das atividades, divulgação e a identidade visual.

(Ascom/Ufac) - http://www.ufac.br/portal/news/ufac-prepara-sbpc-jovem-e-mirim-atracoes-da-66a-reuniao-anual

 
» English          » Español


 


 


 

Logo da Sociedade Brasileira para o Progresso da Cincia - SBPC





YouTube