RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Educação Especial
[Voltar]
A INCLUSÃO UNIVERSITÁRIA DE ESTUDANTES COM PARALISIA CEREBRAL: AS PERSPECTIVAS DE DOIS ACADÊMICOS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
ACESSIBILIDADE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
AS DIFICULDADES PARA IMPLANTAR A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO PARA PESSOAS COM NECESSIDADES EDUACIONAIS ESPECIAIS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PARAMBU-CE
ATENDIMENTO PSICOPEDAGÓGICO E SUA INSERÇÃO EM UMA REALIDADE AMAZÔNICA: DIALOGANDO A (RE)CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PSICOPEDAGÓGICA INCLUSIVA
BREVE TRAJETÓRIA DO PROCESSO DE INCLUSÃO DE DEFICIENTES EM SALAS DE AULA
ENSINO DE QUÍMICA: A INCLUSÃO DE SURDOS SOB A ÓTICA DE INTÉRPRETES E PROFESSORES DE QUÍMICA
ESCOLA E FAMILIA:DESAFIOS DE UMA EXPERIÊNCIA INCLUSIVA
INCLUSÃO ESCOLAR: REALIDADE X EXPECTATIVA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS NO MUNICÍPIO DE ARIQUEMES
PROJETO: DIFERENTES ABORDAGENS TEÓRICAS ACERCA DO AUTISMO: RESPOSTAS POSSÍVEIS ÀS PERGUNTAS DE PROFESSORES E PAIS DE BRASÍLIA
© 2014 SBPC - Todos os direitos reservados