RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Educação Ambiental
[Voltar]
A PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS ESTUDANTES DOS CURSOS TÉCNICOS EM AGROECOLOGIA, AGROPECUÁRIA E VISITANTES DO IFRO/CAMPUS CACOAL
ANÁLISE DA CONCEPÇÃO POPULAR QUANTO AO LIXO DOMÉSTICO E SEU DESTINO FINAL NO PRIMEIRO DISTRITO DO MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ
Análise da logística de descarte do óleo de cozinha utilizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO)– Campus Ariquemes.
As mãos e a terra: um relato sobre a experiência agroecológica em uma horta escolar
AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS NO ENTENDIMENTO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE MANAUS/AM
ATIVIDADE EDUCATIVA NO PARQUE BOTÂNICO: O PIBID PROMOVENDO A SENSIBILIZAÇÃO AMBIENTAL.
CONDIÇÕES AMBIENTAIS DE UMA FEIRA LIVRE TRADICIONAL EM ICOARACI, BELÉM-PARÁ
DIAGNÓSTICO DAS PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA COMUNIDADE QUILOMBOLA SACO/CURTUME, EM SÃO JOÃO DO PIAUÍ
DIFUSÃO DE TECNOLOGIA PARA A PRODUÇÃO DE SABÃO ECOLÓGICO EM COMUNIDADES URBANAS E RURAIS DO ESTADO DO ACRE
DISCUTINDO SUSTENTABILIDADE NO ENSINO MÉDIO ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES NA ESCOLA: IMPORTÂNCIA DA ÁGUA E RECICLAGEM DO ÓLEO DE COZINHA.
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO: AÇÕES COLETIVAS EM ESCOLAS DE CRUZEIRO DO SUL/AC
EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM UNIDADES FAMILIARES NA ÁREA URBANA DO MUNICÍPIO DE ARIQUEMES RONDÔNIA: USO DOMÉSTICO DA ÁGUA E O DESPERDÍCIO COMO AGRAVANTE DO AUMENTO DO VOLUME DO ESGOTO.
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO CAPITÃO POÇO - PA
ENGENHANDO E EDUCANDO AMBIENTALMENTE EM COMUNIDADES RIBEIRINHAS E ASSENTAMENTOS NO SUL DO AMAZONAS
FORMAÇÃO INICIAL DE ACADÊMICOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO MÉDIO DE ESCOLAS PÚBLICAS ATRAVÉS DO PIBID
GINCANA AMBIENTAL NA ESCOLA: PROMOVENDO A CONSCIENTIZAÇÃO DENTRO DO AMBIENTE ESCOLAR
IMPACTOS AMBIENTAIS CAUSADOS PELA AÇÃO DE MINERADORAS NO MUNICÍPIO DE ARIQUEMES
LIXO ELETRÔNICO – CONSCIENTIZAÇÃO E POSSÍVEIS SOLUÇÕES
MANDIOCULTURA PRATICADA POR AGRICULTORES FAMILIARES QUILOMBOLAS DE SANTA IZABEL DO PARÁ
O PIBID COMO VEICULO DE DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIAS NA ABORDAGEM DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
O PROFESSOR E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL
OS RECURSOS NATURAIS: O USO COM RESPONSABILIDADE E SUSTENTABILIDADE E O PROBLEMA DO LIXO NÃO BIODEGRADÁVEL
REALIZAÇÃO DE OFICINAS EDUCATIVAS E EXPERIMENTAIS ACERCA DA PRODUÇÃO DE SABÃO E SEMELHANTES ATRAVÉS DA RECICLAGEM DO ÓLEO DE COZINHA USADO
RELATO DE EXPERIÊNCIA: DESAFIOS DA INTERDISCIPLINARIDADE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO ATRAVÉS DO PIBID
USO E APROVEITAMENTO DE CASCO DE QUELÔNIO COMO FERRAMENTA PARA SENSIBILIZAÇÃO E CONHECIMENTO DOS VISITANTES DO INSTITUTO BUTANTAN.
UTILIZANDO AS VISITAS TÉCNICAS COMO INSTRUMENTO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO MÉDIO
© 2014 SBPC - Todos os direitos reservados