RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Educação de Adultos
[Voltar]
A ESCOLA DE EJA DO ASSENTAMENTO BERNARDO MARIN II/RUSSAS/CE E O COMBATE AO ANALFABETISMO NO CAMPO
A FÍSICA NO PARQUE DE DIVERSÕES - EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (E.J.A.)
A PRÁTICA EDUCATIVA EM NARRATIVAS DE PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
A TRAJETÓRIA SOCIOCULTURAL DOS ALUNOS DE EJA APONTANDO POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS E INFLUENCIANDO A PRÁTICA DOCENTE
AMOR PARA SENTIR, LER E ESCREVER: ELEVAR A AUTOESTIMA PARA OTIMIZAR O LETRAMENTO DE JOVENS E ADULTOS
AS PERCEPÇOES DOS DISCENTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS SOBRE O ENSINO DE QUÍMICA
AS TEORIAS DE EVOLUÇÃO DO UNIVERSO E A RELATIVIDADE GERAL DE EINSTEIN: A FÍSICA MODERNA AO ALCANCE DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO EJA - EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
CORREIO ELETRÔNICO: UMA POSSIBILIDADE DE LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
DESAFIOS DA ALFABETIZAÇÃO/LETRAMENTO NAS ESCOLAS DO CAMPO DA AMAZÔNIA PARAENSE: ANÁLISE A PARTIR DAS NARRATIVAS DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO MUNICÍPIO DE CURRALINHO, NO PARÁ
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: AÇÕES PEDAGÓGICAS DESENVOLVIDAS NO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO JAGUARIBE DURANTE O REGIME MILITAR
EDUCAÇÃO FÍSICA NO PROEJA: UM ESPAÇO DE DISCUSSÕES
EJA COROANDO O REI DO BAIÃO.
EJA, SABERES E A CULTURA TECNOLÓGICA NA REALIDADE ESCOLAR: CONSTRUÇAO COLETIVA, NOVOS SENTIDOS E NOVAS LEITURAS
O CORPO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO CAMPO: EDUCAÇÃO FÍSICA NO PRONERA/UFMA
O PROEJA TRANSIARTE NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO CEM 03 E NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DO CEP-CEILÂNDIA: significações e indicações de estudantes à elaboração de um itinerário formativo
O RESGATE DA AUTO ESTIMA DOS TRABALHADORES DO BAIRRO NOVO ESTADO, SINOP/ MT: uma experiência com alunos da EJA na E.M.E.B Prof.ª Ana Cristina De Sena
PERCEPÇÕES DE ALFABETIZADORES VOLUNTÁRIOS ACERCA DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO NO NORDESTE BRASILEIRO
Pré-Universitário Oficina do Saber UFF/COMPERJ - Perfil dos alunos Núcleo São Gonçalo
PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO: RESULTADOS DE ALFABETIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO DO NORTE – CEARÁ DE 2004 A 2010.
PROGRAMA NACIONAL DE INCLUSÃO DE JOVENS: UM OLHAR SOBRE OS PARTICIPANTES DO PROGRAMA EM SÃO LUÍS.
PROGRAMA OFICINA DO SABER: INTEGRANDO AÇÕES DE ACESSO E PERMANÊNCIA DE CLASSES POPULARES À UNIVERSIDADE - PERFIL DOS ALUNOS DO CURSO PRÉ-UNIVERSITÁRIO 2011 DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE/RJ
PROJETO DENGUE: CONSCIENTIZAÇÃO DOS ALUNOS DO PROGRAMA EJA DO CENTRO DE ENSINO “Y BACANGA” SÃO LUIS, MARANHÃO
RAZÕES DE PERMANÊNCIA NA ESCOLARIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO PROGRAMA SESI EDUCAÇÃO DO TRABALHADOR
REFERENCIAÇÃO E LINGUAGEM NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: DA LEITURA À PRODUÇÃO DE GÊNEROS LITERÁRIOS
SISTEMA MODULAR DE ENSINO SEMIPRESENCIAL: uma análise do funcionamento do CEJA na capital ludovicense.
UM BREVE RELATO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E IDOSOS NO MUNICIPIO DE SÃO BENTO MARANHÃO
VIRTUALIZAÇÃO SOCIAL: UMA PROPOSTA PARA INCLUSÃO DIGITAL DA TERCEIRA IDADE
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados SBPC©2012 - Contato