RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Educação de Adultos
[Voltar]
A ARTE DIGITAL E O CURRÍCULO DE GEOGRAFIA: UMA CONSTRUÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
A EJA NA ILHA DO ARAMAÇÁ: PRIORIDADE IMPRESCINDIVEL, DESAFIOS E PERSPECTIVAS
A INCLUSÃO DIGITAL NO GRUPO DE EDUCAÇÃO NA TERCEIRA IDADE (GETI) DA UFPA – CASTANHAL
A OFERTA PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM SANTA CATARINA: SEUS PROCESSOS E POLÍTICAS PÚBLICAS
ANÁLISE DO IMPACTO DOS PROJETOS DE INCLUSÃO SÓCIO-DIGITAL OFERTADO AOS GRUPOS COMUNITÁRIOS NO MUNICÍPIO DE SANTA IZABEL/PA.
CONCEPÇÕES INTUITIVAS SOBRE FÍSICA TÉRMICA E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM ENSAIO EXPERIMENTAL UTILIZANDO O ENSINO PARTICIPATIVO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA
CONSIDERAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA PARA A EJA DO ENSINO MÉDIO DE JI-PARANÁ - RO
Contribuições da Psicologia em sala na Educação de Jovens e Adultos
EJA:VIVENCIANDO A ARTE DO LETRAMENTO ATRAVÉS DO CULTIVO DAS PLANTAS
MOVIMENTO DE EDUCAÇÃO DE BASE EM GOIÁS NA DÉCADA DE 1960: EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO POPULAR NA PRÁTICA POLÍTICO-PEDAGÓGICA DE EDUCADORES/MONITORES E LÍDERES
O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EJA – LUIZ GONZAGA POSSIBILITANDO O PROTAGONISMO DOS ESTUDANTES NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
UM OLHAR SOBRE O ENSINO SUPLETIVO EM GOIÁS
USO DAS NOVAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – A EXPERIÊNCIA DO PROJOVEM URBANO EM RIO BRANCO, ACRE
© 2014 SBPC - Todos os direitos reservados