RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Administração Educacional
[Voltar]
A CONCEPÇÃO DE PARTICIPAÇÃO DE COORDENADORES E PROFESSORES NO CONTEXTO DE UMA GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA PÚBLICA DE PALMAS-TO
A CONTRIBUIÇÃO DA GESTÃO DEMOCRÁTICA NO CONTEXTO EDUCACIONAL: UM REFLEXO POSITIVO SOBRE A PRÁTICA DOCENTE NO MUNICÍPIO DE COCAL DOS ALVES PIAUÍ.
A FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE GOIÂNIA
A GESTÃO NO SISTEMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PALMAS SOB OLHARES DISTINTOS: GESTORES, PROFISSIONAIS, PAIS/MÃES/RESPONSÁVEIS
A PARTICIPATIÇÃO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) NAS INSTÂNCIAS COLEGIADAS (CONSELHO ESCOLAR E GRÊMIO) DE UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DE MACEIÓ/AL
CONCEPÇÕES SOBRE A RELAÇÃO ENTRE EDUCAÇÃO E TRABALHO
CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO EM GOIÁS: HISTORICIDADE, MOVIMENTOS E PERSPECTIVAS
CULTURA ORGANIZACIONAL DAS ESCOLAS PÚBLICAS DA REGIÃO DO SERIDÓ NORTE-RIO-GRANDENSE: UMA VISÃO GERAL
Defesa Civil na Escola: experiência exitosa na rede pública distrital deve ser ampliada para a rede federal.
GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA: UMA INTERPRETAÇÃO DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA DE JURGEN HABERMAS
GESTÃO ESCOLAR E A CAPACIDADE PARTICIPATIVA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): UM CASO DE ENTRAVES PARA A EFETIVAÇÃO
GESTÃO ESCOLAR E A CAPACIDADE PARTICIPATIVA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DE MACEIÓ/AL: POSSIBILIDADES, LIMITES E INTERFACES
GESTÃO ESCOLAR NUMA PERSPECTIVA CIDADÃ: UMA ANÁLISE DA ESCOLA PÚBLICA EM ANANINDEUA - PARÁ
GESTÃO ESCOLAR: vivenciando na prática o saber e o fazer
GESTÃO PARTICIPATIVA: EFEITOS E AVANÇOS NA UNIDADE DE EDUCAÇÃO BÁSICA DE ENSINO FUNDAMENTAL SÃO JOSÉ DE ITAPERA
O CONHECIMENTO DA COMUNIDADE SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS COM BASE NA LEI N° 5.011/2007 DO MUNICÍPIO DE CUIABÁ-MT.
O PAPEL DO DIRETOR DE ESCOLA FRENTE AO PROCESSO DE DEMOCRATIZAÇÃO DA GESTÃO ESCOLAR
O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO EM BUSCA DE POSSIBILIDADES PARA UMA EDUCAÇÃO CRÍTICA EM UMA ESCOLA DA REDE ESTADUAL DO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS/MA
PAPEL DO ESTADO E DO TERCEIRO SETOR NA REGULAÇÃO DA EDUCAÇÃO: ANÁLISE DE TERMOS DE CONVÊNIOS NO CONTEXTO DE PARCERIAS PÚBLICO – PRIVADAS.
REDEFINIÇÕES NO PAPEL DO ESTADO E ATUAÇÃO DO TERCEIRO SETOR: INDICADORES DE AUTONOMIA DA GESTÃO ESCOLAR NO CONTEXTO DA PARCERIA FIRMADA ENTRE O MUNICÍPIO DE CÁCERES E O INSTITUTO AYRTON SENNA – IAS
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2011 - WebMaster