RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Administração, Planejamento e Avaliação Educacional
[Voltar]
A EDUCAÇÃO INFANTIL E O DESEMPENHO DO ALUNO NO ENSINO FUNDAMENTAL: AS EVIDÊNCIAS DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
A GESTÃO ESCOLAR, COMO EXERCÍCIO DE DEMOCRACIA E PARTICIPAÇÃO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ-AM.
A PERCEPÇÃO DE DOCENTES DE ESCOLAS RIBEIRINHAS: ASPECTOS LEGAIS DE ACESSO AO CONHECIMENTO FORMAL E A FUNÇÃO SOCIAL NA GESTÃO DO ENSINO PÚBLICO
BASES DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO NO CEARÁ (2003-2006): ACCOUNTABILITY E GESTÃO POR RESULTADOS
EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO VIDA CIDADÃ E O MUNDO DO TRABALHO: OBJETIVOS TRAÇADOS E ALCANÇADOS APÓS O ENSINO MÉDIO
Gestão da educação a distância: indicadores para a inovação na educação profissional técnica
GESTÃO DEMOCRATICA: A PARTICIPAÇÃO DA FAMILIA NA ESCOLA
INFLUÊNCIA DOS PARADIGMAS DE GESTÃO ESCOLAR DA REGIÃO OESTE DO ESTADO DA BAHIA NO ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA: ESTUDOS DE CASOS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMO FERRAMENTA DE APOIO PARA MELHORIA DE GESTÃO NOS CAMPI DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS.
© 2014 SBPC - Todos os direitos reservados