RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Administração Geral e Gestão Estratégica
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A (NÃO) UTILIZAÇÃO DOS CANAIS DE AUTOATENDIMENTO PELOS CLIENTES/CORRENTISTAS DO BANCO DO BRASIL: UM ESTUDO NA AGÊNCIA DE GUAJARÁ-MIRIM/RO
Análise do processo de internacionalização de empresas de base tecnológica incubadas: estudo de caso da Incubadora Tecnológica de Santa Maria
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROFISSIONAL DE SECRETARIADO NA “III FEIRA DAS PROFISSÕES” DA ESCOLA ESTADUAL TOUFIC JOULIAN: A GESTÃO E A ASSESSORIA NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO PARA FOMENTO DO DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL E PROFISSIONAL DOS ALUNOS DA COMUNIDADE DE CARAPICUÍBA E SEU ENTORNO - UM ESTUDO DE CASO.
CARACTERIZAÇÃO DO SETOR DE CONFECÇÕES DO MUNICÍPIO DE SANCLERLÂNDIA - GO
GESTÃO DE ESTOQUE: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE TRANSPORTE COLETIVO NO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO/RO
GESTÃO DE QUALIDADE: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA AUTO SUECO, CONCESSIONÁRIA VOLVO – PORTO VELHO/RO
LOGÍSTICA EM E-COMMERCE E PERCEPÇÃO DE QUALIDADE PELOS CLIENTES
O PAPEL DO CONSÓRCIO DE EXPORTAÇÃO NA AQUISIÇÃO DE INOVAÇÃO E OS IMPACTOS NA PERFORMANCE EXPORTADORA DAS EMPRESAS INTEGRANTES
PRODUÇÃO FAMILIAR DO AGRONEGÓCIO LEITE EM OURO PRETO - RO: CONTRIBUIÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES
REDBULL: O CASO DE DIFERENCIAÇÃO DE PRODUTO COMO FONTE DE VANTAGEM COMPETITIVA
RELAÇÃO ENTRE CARACTERÍSTICAS DE GRUPOS DE PESQUISA DAS ÁREAS DE VIDA, USO DE ESTRATÉGICAS DE APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO COMPETÊNCIAS
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