RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Lingüística Aplicada
[Voltar]
"A tradução é uma muleta" - Crenças sobre tradução
A [IN]EXISTÊNCIA DE ABORDAGEM E REPRESENTAÇÃO DO NEGRO NO LIVRO DIDÁTICO DE PORTUGUÊS
ANÁLISE DE ESTRATÉGIAS PARA A PRODUÇÃO DE SENTIDOS EM CARTUNS COM FOCO NO PROCESSO INFERENCIAL
APRENDIZAGEM COLABORATIVA DE LÍNGUAS: UMA EXPERIÊNCIA DE COLABORAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA
CENAS DE SALA DE AULA: UMA PROPOSTA DE REFLEXÃO CRÍTICA COLABORATIVA COM PROFESSORES DE LÍNGUAS EM FORMAÇÃO INICIAL
EDUCAÇÃO BILÍNGUE: PARA A FORMAÇÃO DO CIDADÃO
ESTRATÉGIAS DE RELATIVIZAÇÃO EM TEXTOS ESCRITOS E REESCRITOS POR ACADÊMICOS DE LETRAS
Gêneros discursivos como objeto de investigação científica: Algumas considerações sobre relatórios de estágio supervisionado em ensino de Língua Inglesa. “O presente trabalho foi realizado com o apoio da CAPES, entidade do Governo Brasileiro voltada para a formação de recursos humanos”.
LINGUAJAMENTOS E CONTRA-HEGEMONIAS EPISTÊMICAS SOBRE LINGUAGEM EM PRODUÇÕES ESCRITAS INDÍGENAS
METÁFORAS SOBRE “APRENDER PORTUGUÊS” DE ALUNOS DE ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA
NARRATIVAS SOBRE SANTA RITA DE CÁSSIA: REPRESENTAÇÕES DISCURSIVAS DE HOMENS E MULHERES
Nos domínios da terminologia em inglês do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFG-campus Jataí
O ENSINO DE LEITURA NO AMBIENTE VIRTUAL: INTERAÇÃO E PRODUÇÃO DE SENTIDOS
O USO DE GÊNEROS TEXTUAIS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA.
ORALIDADE: UM OLHAR INTERDISCIPLINAR NA SALA DE AULA DO PROEJA
PIBID/UFRPE – LETRAS: REFLETINDO SOBRE AS IMPLICAÇÕES E MOTIVAÇÕES SOCIOCULTURAIS DA NORMA LINGUÍSTICA PADRÃO.
POLARIZAÇÃO DOS CONCEITOS DE APRENDER LE/PLE EM TORNO DA FORMA E DA COMUNICAÇÃO
SERIE RADIOFÓNICA: EN CLASES DE ESPAÑOL
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2011 - WebMaster