RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Música e Dança
[Voltar]
4) MOTIVAÇÃO DE SE DANÇAR BALÉ, JAZZ E CONTEMPORÂNEO E OS BENEFÍCIOS CONSEQÜENTES DESSA PRÁTICA: UM ESTUDO DE CASO, COM ALUNOS A PARTIR DE 18 ANOS, EM UMA ACADEMIA DE DANÇA EM GOIÂNIA
A CRISE DO CONCEITO DE IDENTIDADE CULTURAL NO SOLISTA DE DANÇA CONTEMPORÂNEA: A CRIAÇÃO DE LETÍCIA SEKITO.
A prática da educação musical nas escolas de Natal
ESPACIALIDADE E GESTUALIDADE: a prática performativa dos caretas e brinquedos da reisada.
LEVANTAMENTO HISTÓRICO E ANÁLISE TÉCNICA DA FLAUTA JAPONESA SHAKUHACHI
NO RITMO DA CADÊNCIA: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO RÍTMICA DE ALUNOS DE DANÇA DE SALÃO
O MOVIMENTO HIP-HOP EM GOIÂNIA: PROCESSOS DE HIBRIDAÇÃO E DE CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA
Os processos de memorização pelo intérprete na construção da performance musical
PRÁTICAS METODOLÓGICAS DE DANÇA DESENVOLVIDAS COM POPULAÇÕES CARENTES
PROCEDIMENTOS COMPOSICIONAIS NA MÚSICA DO SÉCULO XX
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2011 - WebMaster