| Adriano Rodrigues Honorato | 
 Jogos computacionais e a resolução de problemas para ensinar matemática na educação básica e na educação de jovens e adultos | 
 
 
 | Aline Cristine Araujo Lima Vilela | 
 Prática de leitura mediada pela tecnologia | 
 
 
 | Aline Mendes da Silva | 
 Experiências de leitura, escrita e música | 
 
 
 | Amanda Moreira Primo | 
 Abordagem de gêneros textuais no ensino de língua portuguesa para ensino fundamental. Programa institucional de bolsa de iniciação à docência PIBIB / CAPES UFG - Subprojeto: letras português | 
 
 
 | Andréia Ferreira dos Santos | 
 Ensino de filosofia e interdisciplinaridade: caminhos para pensar o problema da formação de professores em nosso tempo | 
 
 
 | Antonio Ferreira da Silva | 
 O ensino de filosofia em nossa contemporaneidade: perspectivas de análise em torno de um campo problemático  | 
 
 
 | Bibiana Febrônia Mesquita Ferreira | 
 Reinações de narizinho e os gêneros textuais | 
 
 
 | Bruna Fleuri Castro Araújo | 
 Reinações de narizinho e os gêneros textuais | 
 
 
 | Carmelita Brito de Freitas Felício | 
 A interdisciplinaridade no ensino da filosofia: esboço de síntese | 
 
 
 | Cristiana de Oliveira | 
 O PIBID do CAC/UFG na trilha das pedagogias críticas: educação física, formação e diversidade cultural | 
 
 
 | Dagma Ramos Silva | 
 Aprendendo a ensinar matemática por meio dos recursos didáticos: monitoria, jogos, leituras e escritas e laboratório de ensino de matemática. | 
 
 
 | Daniel Freitas Herrero | 
 A avaliação no ensino de artes visuais e a diversidade da sala de aula na educação de jovens e adultos | 
 
 
 | Daniella de Almeida Assunção | 
 Enxergando além das fronteiras da visão fisiológica: oficinas de formação de ledores e leitores do Colégio Estadual Waldemar Mundim e do CEBRAV- Centro Brasileiro de Reabilitação e Apoio ao Deficiente Visual de Goiânia - Goiás | 
 
 
 | Danila Laiana da Silva | 
 A oralização como manifestação literária em sala de aula | 
 
 
 | Danillo Macedo Lima Batista | 
 Reflexão na sala de aula: para fomentar a leitura literária e a produção de textos escritos | 
 
 
 | Dayanne Cristina Moraes de Deus | 
 A formação docente e o ensino da leitura e escrita por meio dos gêneros textuais | 
 
 
 | Dayara Rosa Silva | 
 Interpretação e produção textual com alunos de 9° ano | 
 
 
 | Eduardo Ferraz Franco | 
 Das desvantagens do livro didático para o ensino de filosofia:  a atualidade do pensamento de Nietzsche | 
 
 
 | Eliseu Antônio dos Santos | 
 I Concurso de Redação Matemática (COREM) no Colégio Nestório Ribeiro | 
 
 
 | Fernanda Costa Santos | 
 A experiencia do conteudo de dança na interface e formação cultural na educação física a partir das intervenções do PIBID UFG/CAC | 
 
 
 | Frederico Silva Lopes Aguiar | 
 Ensino de filosofia: sua história e a intesdisciplinaridade  em aulas de 45 minutos semanais | 
 
 
 | Geisiel Antônio de Morais Cassimiro | 
 O trato do conhecimento no PIBID da educação física: a prática pedagógica da educação física como componente curricular  | 
 
 
 | Henrique Catito de Sá Teles | 
 Rompendo barreiras e tradições na produção de texto | 
 
 
 | Icaro San Carlo Maximo Sampaio  | 
 Filosofia e cinema; sobre a necessidade de um ensino interdisciplinar | 
 
 
 | Inês Aparecida Costa Quintanilha | 
 Ler e escrever:aprender com o lúdico | 
 
 
 | Janiere Rodrigues Rosa Biano | 
 Materiais didáticos à base de elementos naturais | 
 
 
 | Juliana Candido Queroz | 
 Escola, leitura e a interpretação textual- PIBID: Letras - Português | 
 
 
 | Kaloni Scharnovski | 
 A educação musical no Lyceu de Goiânia: contribuições do PIBID na formação de licenciandos em música | 
 
 
 | Ketulem Cristina Gomes Vieira Arantes | 
 Leitura e escrita: o lúdico no espaço escolar | 
 
 
 | Lidia Carla Borges da Costa | 
 Prazer na leitura: uma questão de apresentação/ despertando o prazer na leitura em jovens do ensino médio | 
 
 
 | Luna Borges Melo | 
 Iniciação à docência em música: resultados do PIBID em duas escolas públicas de Goiânia/GO | 
 
 
 | Marcilene Cardoso da Silva  | 
 Experiências de leitura, escrita e música | 
 
 
 | Marcus Vinicius Barbosa Silva | 
 Interdisciplinaridade: objetivos e princípios | 
 
 
 | Morgana Almeida Ferreira | 
 Seminários no ensino de filosofia: é possível a adoção desse método no nível médio? | 
 
 
 | Neila Neves Coutinho | 
 Jogos computacionais e a resolução de problemas para ensinar matemática na educação básica e na educação de jovens e adultos | 
 
 
 | Nivaldo Antonio Nogueira David | 
 A formação em educação física: o PIBID como espaço de trabalho coletivo | 
 
 
 | Noel Carvalho | 
 Contribuições do PIBID para a formação profissional do professor de música: experiências no Colégio Dom Abel | 
 
 
 | Paula Rayane de Sena Vaz | 
 A competência leitora do aluno do ensino fundamental: o que dizem os documentos oficiais e o que exige a Prova Brasil | 
 
 
 | Petronilia Vieira do Nascimento | 
 Aperfeiçoamento do processo de leitura e escrita na escola pública. | 
 
 
 | Rafael Barrozo de Carvalho | 
 Por que a poesia fora da sala de aula? | 
 
 
 | Relicler Pardim Gouveia | 
 Ações concretas do PIBID de matemática no colégio nestório ribeiro | 
 
 
 | Renata Angélica dos Santos | 
 Leitura e escrita: alimentação e preservação do meio ambiente | 
 
 
 | Rúbia Cristina Duarte Garcia Dias | 
 Corpo, gênero e sexualidade na experiência na escola campo do PIBID de educação física em Catalão/GO. | 
 
 
 | Samuel Martinho Rodrigues | 
 Fragmentação histórica do conhecimento, interdisciplinaridade e ensino da filosofia | 
 
 
 | Sheyla Soares Rodrigues Ramos | 
 Tecnologia e a prática de leitura | 
 
 
 | Tatiane da Silva | 
 Corpo, cultura e complexidade: a experiência de uma prática pedagógica do PIBID de educação física | 
 
 
 | Thais Rodrigues de Souza | 
 O ensino de filosofia e a viabilidade do uso de textos filosóficos no nível médio | 
 
 
 | Thayza Ferreira Cabral Matos | 
 Vencendo desafios na escola básica... O projeto de oficinas de matematica | 
 
 
 | Valeria Caldeira dos Santos | 
 Leitores na escola | 
 
 
 | Vanessa Mayara Pires Eziquiel | 
 Educação física, formação e diversidade cultural:o PIBID do CAC/UFG na trilha das pedagogias críticas | 
 
 
 | Yanke Pereira Amorim | 
 Materiais alternativos no espaço da educação infantil: uma proposta no ensino das artes visuais |