Reunião Regional da SBPC em São Raimundo Nonato Untitled Document
Banner do Evento

Matrícula em minicurso

Informações gerais:

1. Prazo para matrícula online em minicurso: de 29/03 a 15/04/16. As vagas remanescentes serão ofertadas para matrículas em 20/04/16, na Secretaria de credenciamento durante o evento.

2. Taxa de matrícula em um minicurso: gratuita. 

As vagas são limitadas e preenchidas de acordo com a lotação de vagas.

3. Para fazer a matrícula em um minicurso é necessário estar inscrito na Reunião Regional.

4. Todos os minicursos ocorrerão simultaneamente: as aulas de cada minicurso serão ministradas quinta e sexta-feira (21 e 22 de abril das 08:00 às 10:00 horas. Portanto, é possível fazer a matrícula em somente 1 (um) minicurso.

5. Não haverá reserva de vaga em minicurso. 

6. O conteúdo de cada minicurso oferecido é de total responsabilidade do ministrante, incluindo a descrição da ementa e público alvo divulgado.

7. Devido ao número reduzido de minicursos, NÃO será permitida a presença de ouvintes (não matriculados) na sala de aula.

8. O participante que desejar fazer anotações das aulas (ou de outras atividades do evento) deverá levar seu próprio material (caneta, papel etc.). A SBPC não fornecerá material para anotações das aulas dos minicursos ou de outras atividades da Reunião.

9. Caso houver alterações da programação por motivo de força maior, os alunos poderão ser redirecionados a outros minicursos com vagas remanescentes ou reembolsados. 


Sobre o certificado:

10. O certificado de frequência no minicurso será online, disponibilizado em arquivo PDF. Não haverá impressão em papel pela SBPC. A carga horária do minicurso será de 04 horas; se o participante faltar uma aula constará a frequência de 50%.

11. O acesso ao e-Certificado deverá ser feito pelo próprio inscrito, a partir de 12/05/16, no site da SBPC.

12. Não terá direito ao certificado: quem estiver matriculado e faltar a mais de uma aula e/ou não assinar a lista de presença na sala de aula diariamente e/ou abandonar a sala de aula.


Lista dos minicursos - Como fazer a matrícula:

13. No Módulo dos Inscritos - escolha um minicurso com vaga disponível e efetue os procedimentos detalhados na tela. A partir de 29/03

14. Acompanhe a matrícula no Módulo dos Inscritos .

 



 

 

 

 
Logo da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC





YouTube
SBPC © 2016 | Todos os direitos reservados | HOME | SOBRE A REUNIÃO | ATIVIDADES | IMPRENSA | CONTATO |