RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Formação de Professores (Inicial e Contínua)
[Voltar]
A EDUCAÇÃO SEXUAL NO CONTEXTO ESCOLAR: DESAFIOS E DIFICULDADES
A Formação continuada do professor alfabetizador: Reflexão da relação professor – aluno em sala de aula da rede municipal de São Luis –Ma.
A importância da utilização de atividades experimentais na formação continuada dos professores de Biologia.
A ORIENTAÇÃO VOCACIONAL NO ENSINO MÉDIO
A PRESENÇA DA MULHER INDÍGENA NOS CURSOS DE MAGISTÉRIO INDÍGENA DA SEDUC/AM E NAS LICENCIATURAS ESPECÍFICAS DA UFAM
A utilização de atividades experimentais como instrumento facilitador do processo ensino-aprendizagem nas aulas de Biologia.
ACOMPANHAMENTO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
ANÁLISE DA PRÁXIS PEDAGÓGICA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS EM PROCESSO DE FORMAÇÃO
AS PERCEPÇÕES DOS ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DA FACULDADE META QUANTO AO ACESSO A OBRAS LITERÁRIAS EM RIO BRANCO, ACRE
CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE A ZONA DE DESENVOLVIMENTO PROXIMAL NO CONTEXTO EDUCACIONAL
DIFICULDADES E APRENDIZAGENS DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA NO INÍCIO DE CARREIRA
ESTUDO DA AULA SIMULADA: PERSPECTIVA PARA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO ENSINO MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: UM SABER-FAZER.
FORMAÇÃO CONTINUADA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA DISCIPLINA DE HISTÓRIA DO ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA E PRIVADA DA CIDADE DE CORNÉLIO PROCÓPIO - PR
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA E FÍSICA E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Narrativas de professores de Matemática: desafios na construção de saberes e práticas docentes em Parintins/AM
O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DA ZONA RURAL DO MUNÍCIPIO DE HUMAITÁ – AM
O QUE PENSAM OS PROFESSORES EM SERVIÇO SOBRE A FORMAÇÃO INICIAL
O USO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO PIBID DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA: Atendimento Educacional Especializado e Formação de Professores
PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA – PIBID: CONTRIBUIÇÕES A FORMAÇÃO INICIAL E CONTÍNUA DOS PARTICIPANTES DO PROGRAMA
PROJETO PROFESSOR APRENDIZ NA CREDE 9: FORTALECENDO O PROTAGONISMO DOCENTE
Relatos de Professores: Práticas e Formação Docente em Matemática – Parintins/AM
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE DOCENTES DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE PORTO VELHO - RO
Trajetória da Formação Sindical dos Trabalhadores em Educação Básica das redes Municipais e Estadual do Maranhão – SINPROESEMMA
© 2014 SBPC - Todos os direitos reservados