RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Ensino de Ciências
[Voltar]
A PRESENÇA DA QUÍMICA NOS MUSEUS E CENTROS DE CIÊNCIAS DO RIO DE JANEIRO
Alimentação Saudável também se aprende na Escola
ASPECTOS DO CONTEÚDO SOBRE A REPRODUÇÃO HUMANA EM LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS DE 1982 E 2011
AULA PRÁTICA DE BOTÂNICA COM USO DE PLANTAS MEDICINAIS EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS DA ZONA DA MATA RONDONIENSE, REGIÃO AMAZÔNICA
Coleção Didática Temática sobre insetos: uma ferramenta para o Ensino de Ciências
Concepção de Ciência: o que nos dizem os alunos do Ensino Fundamental?
CRIAÇÃO DE UMA COLEÇÃO DIDÁTICA TEMÁTICA SOBRE ABELHAS: UMA FERRAMENTA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
CRIACIONISMO OU EVOLUCIONISMO? A TEORIA DA EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES NA PERCEPÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DE CIÊNCIAS
EXAMINANDO A DUALIDADE DO PARADIGMA ECOLÓGICO NO LIVRO DIDÁTICO
HERBÁRIO DE FOLHAS VEGETAIS, DA TEORIA A PRATICA, DE EXPECTADOR À PROTAGONISTA.
INCENTIVO À INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: PERCEPÇÕES DE JOVENS PESQUISADORES
O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA NA UNIDADE ESPECIALIZADA PROFESSOR ASTÉRIO DE CAMPOS, BELÉM (PA)
O USO DE FILMES COMO FERRAMENTA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA VISÃO CRÍTICA SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Oficina de Construção de Modelos Didáticos de Astronomia para o Ensino Fundamental por Licenciandos e Professores da Faculdade de Educação de Itapipoca - FACEDI -Ceará
RELAÇÕES HISTÓRICAS NA FORMAÇÃO DOCENTE NO BRASIL: ENTRE TRADIÇÕES DA HISTÓRIA NATURAL E DAS CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
UMA ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DE ECOLOGIA E DOS CICLOS BIOGEOQUÍMICOS SOB A PERSPECTIVA DO MOVIMENTO CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE
© 2014 SBPC - Todos os direitos reservados