RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Informática na Educação
[
Voltar
]
A APLICABILIDADE DO SOFTWARE EDUCACIONAL GCOMPRIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO
A utilização de jogos eletrônicos como ferramenta para aquisição de ensino-aprendizagem
A UTILIZAÇÃO DE SITES PARA DESENVOLVIMENTO DE AULAS INTERATIVAS
A UTILIZAÇÃO DE UMA FERRAMENTA NO FORMATO DE REDE SOCIAL PARA O ENSINO DE BIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO
A UTILIZAÇÃO DO CENTRO VIRTUAL CERVANTES NO ENSINO DE ESPANHOL
CONTEXTUALIZANDO O ENSINO DE INFORMÁTICA EM CURSOS ACADÊMICOS
CRIANDO EQUIPES DE ROBÓTICA – INDO ALÉM DO KIT
DESENVOLVIMENTO DE APLICAÇÃO DE INTEGRAÇÃO ENTRE TVDI E WEB
EDUCAÇÃO E INCLUSÃO DE TECNOLOGIAS: ANÁLISE DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA UNIDADE ESCOLAR LUIS GONZAGA CARNEIRO EM SUCUPIRA DO NORTE – MA
ENSINO DE COMPUTAÇÃO NO ENSINO MÉDIO COM ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR
INCLUSÃO DIGITAL NA ESCOLA
INCLUSÃO DIGITAL: A INFORMÁTICA ENQUANTO MECANISMO DE INSERÇÃO DE IDOSOS NO MUNDO DIGITAL
INCLUSÃO DIGITAL: ESTUDO APLICADO NAS ESCOLAS ESTADUAIS NO MUNICIPIO DE JI-PARANÁ – RO
INTRODUÇÃO A PROGRAMAÇÃO WEB COMO FERRAMENTA DE ENSINO
JORNAL ESCOLAR IMPRESSO: relatos de uma experiência com o ensino fundamental em uma escola da rede pública estadual do município de Codó (MA)
LIVROS FALADOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE AS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA
MATLAB APLICADO À RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE GEOMETRICA ESPACIAL
O USO DA INFORMÁTICA BÁSICA E AVANÇADA NO COTIDIANO DA POPULAÇÃO URBANA DE JI-PARANÁ, ESTADO DE RONDONIA.
OLA – OBJETO LÚDICO DE APRENDIZAGEM PARA DEFICIENTES VISUAIS: APRENDENDO FORMAS GEOMÉTRICAS
OS RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA A CRIAÇÃO DE VÍDEOS COMO UM INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA EM UMA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL NO MUNICÍPIO DE CODÓ (MA)
ROBÓTICA EDUCACIONAL E O ENSINO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO NO NÍVEL MÉDIO
SOFTWARE OPEN SOURCE PARA GESTÃO ESCOLAR
UM ALGORITMO DE CLUSTERING NO AUXÍLIO À FORMAÇÃO DE GRUPOS SÓCIO-AFETIVOS PARA O ENSINO EM AMBIENTES CSCL
UM SISTEMA MULTIAGENTE PARA A FORMAÇÃO E AVALIAÇÃO DE GRUPOS SÓCIO AFETIVOS EM AMBIENTES CSCL
USO DE SOFTWARE LIVRE COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA REDUZIR A RETENÇÃO E EVASÃO EM DISCIPLINA DE ÁLGEBRA LINEAR NO CURSO SUPERIOR
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados SBPC©2012 -
Contato