Normas de Inscrição
1. A inscrição dá direito a:
a) Programação impressa, bolsa e crachá. Entregue aos inscritos no credenciamento durante o evento.
b) Certificado online de participação geral. Será disponibilizado no site da SBPC, em arquivo PDF, após 72 horas do credenciamento dos inscritos no evento. Este certificado não terá carga horária.
c) Certificado online de participação em conferências e mesas-redondas. O inscrito terá direito ao certificado de conferência e mesa-redonda desde que tenha assistido a mesma por pelo menos 75% do tempo e que sua presença tenha sido registrada via código de barras pelo monitor da atividade.
2. Participação nas atividades
O acesso é livre e gratuito em todas as atividades da reunião. Quem quiser receber o certificado de participação em conferências e mesas-redondas deverá estar inscrito no evento e portar o crachá de identificação com código de barras recebido no credenciamento na entrada e saÃda da atividade. A presença na atividade será contabilizada apenas para aqueles que assistirem pelo menos 75% da atividade.
ATENÇÃO: Mesmo as categorias isentas do pagamento da inscrição devem se inscrever antecipadamente no evento para receber o(s) certificado(s).
3. Prazo de inscrição online
30/05/14 - Prazo de inscrição online. Se houverem vagas remanescentes, haverá inscrição no local do evento.
4. Taxas de inscrição (R$) e categorias:
As categorias e valores de inscrição são:
- Estudante de Graduação e Professor do Ensino Fundamental e Médio: isentos
- Estudante de Pós-Graduação e Professor do Ensino Superior: R$ 20,00
- Profissionais diversos: R$ 30,00
(*) Apresentar comprovante de sua categoria quando do credenciamento em São José dos Campos.
4.1 Pagamento da taxa
4.1.1 Boleto bancário
a) O boleto será emitido após o preenchimento da ficha de inscrição.
O vencimento do boleto será no 5º dia após a inscrição.
b) Não é necessário o envio do comprovante do pagamento do boleto à SBPC.
c) Guarde bem seu comprovante do pagamento, pois ele poderá ser necessário no credenciamento.
4.1.2 Pagamento institucional: via Nota de Empenho ou Depósito
a) O pagamento via depósito ou Nota de Empenho somente poderá ser feito por uma instituição pública ou privada.
b) O responsável financeiro da instituição deve fazer contato com a SBPC, via e-mail:
macedo@sbpcnet.org.br e solicitar os procedimentos.
c) É necessário o envio do comprovante de pagamento à SBPC para que a inscrição possa ser efetivada.
4.1.3 Prazo de efetivação da inscrição no Módulo dos Inscritos:
a) 1 a 3 dias úteis após o pagamento do boleto.
b) 1 a 3 dias úteis após a instituição responsável (ou o inscrito) enviar à SBPC o comprovante da nota de empenho ou depósito institucional.
4.2 Recibo online
a) O recibo online da taxa de inscrição será disponibilizado no Módulo dos inscritos, após o pagamento do boleto bancário. O recibo de pagamento institucional será enviado diretamente ao responsável.
b) O e-Recibo possui um registro numérico único, expresso como "Nº do Recibo", utilizado para controle e também na verificação da autenticidade pelos interessados no site da SBPC.
4.3 Cancelamento de inscrição
a) A inscrição poderá ser cancelada com a devolução de 100% do valor pago, se o pedido for enviado à SBPC até o 7º dia após o pagamento. Após este prazo poderá ser cancelada, mas não terá devolução do valor pago.
b) O pedido formal do inscrito deverá ser enviado para: macedo@sbpcnet.org.br e deverá constar:
- Solicitação de cancelamento da inscrição feita pelo próprio inscrito.
- Dados do inscrito: NOME COMPLETO, CPF, RG, ENDEREÇO COMPLETO, DDD/TELEFONE, E-MAIL.
- Dados da inscrição: NÚMERO DE INSCRIÇÃO e CÓPIA DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO.
- Dados bancários para devolução do valor: NOME e NÚMERO DO BANCO, NÚMERO DA AGÊNCIA, NÚMERO DA CONTA CORRENTE e NOME DO TITULAR (que deverá ser do próprio inscrito ou, no máximo, de parente de 1º grau – neste caso informar também o CPF do titular da conta).
c) Certifique-se posteriormente que o seu pedido foi recebido pela SBPC.
Ficha de inscrição
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