1. A inscrição dá direito a:
a) |
Programação impressa, bolsa e crachá: Entregue aos inscritos no credenciamento durante o evento. |
b) |
Certificado de participação geral: Disponibilizado no site da SBPC, em arquivo PDF, após 72 horas do credenciamento dos inscritos no evento. Este certificado não terá carga horária. |
c) |
Matrícula online em minicurso: Mediante vaga disponível e o pagamento de taxa adicional de R$ 20,00. Normas de minicurso. |
d) |
Submeter até dois resumos à análise (desde que ambos sejam para a JNIC ou ambos para a programação geral): Antes de fazer a inscrição consulte as Normas de resumo. |
2. Participação nas atividades
As atividades do evento (exceto minicursos) têm o acesso livre e gratuito: conferências, mesas-redondas, encontros, sessões de pôsteres, atividades culturais (SBPC Cultural), atividades para estudantes do ensino básico e/ou técnico (SBPC Jovem) e exposições (ExpoT&C e outras).
3. Prazos de inscrição online
24/03/15 |
Inscrição com resumo. Consulte antecipadamente as Normas de Resumo. |
06/07/15 |
Inscrição sem resumo. |
4. Taxas de inscrição (R$) e categorias:
Categoria |
Não sócio |
Sócio quite da SBPC |
Novo Sócio da SBPC |
|
Pesquisador, Docente do ensino superior ou outros profissionais |
160,00 |
110,00 |
135,00 (incluso: 25,00 de taxa + 110,00 da anuidade de sócio) |
Estudante de pós-graduação ou Professor da educação básica ou técnica* |
100,00 |
70,00 |
80,00 (incluso: 20,00 de taxa + 60,00 a anuidade de sócio) |
Estudante de graduação ou Estudante da educação básica ou técnica* |
90,00 |
55,00 |
75,00 (incluso: 15,00 de taxa + 60,00 da anuidade de sócio) |
|
Obs:
- |
Estudantes de graduação ou pós-graduação e estudantes ou professores da educação básica ou técnica deverão apresentar o comprovante da categoria no seu credenciamento em São Carlos. |
- |
Sócio da SBPC: Se você precisa pagar a anuidade acesse o boleto em Serviços para Sócios. |
- |
Novo Sócio da SBPC: Utilize a própria Ficha de inscrição da Reunião para se tornar novo Sócio da SBPC. Assinale a categoria "Novo Sócio" e pagará a inscrição no evento junto com a anuidade.
|
5. Ficha de inscrição / Pagamento
a) |
Acesse a Ficha de inscrição online.
Preencha seus dados e marque atentamente se enviará resumo.
Somente assinale que participará da JNIC e/ou que o seu Pagamento é Institucional*, se sua Instituição lhe confirmou antecipadamente uma destas (ou ambas) condições.
Assinale a declaração que confirma sua leitura e concordância com as normas publicadas neste site, relativas à sua participação: Normas de inscrição, minicurso, resumo, pôster e/ou JNIC. |
b) |
No final da ficha de inscrição gere o Boleto Bancário (que poderá ser pago em qualquer banco até o vencimento do documento: 5 dias após a inscrição/1 dia nos finais dos prazos).
Não é necessário enviar o comprovante de quitação à SBPC. A confirmação do pagamento será automaticamente disponibilizada no Módulo dos inscritos, no prazo de 1 a 3 dias úteis após o pagamento do boleto.
Obs: A inscrição não paga será cancelada. |
c) |
Pagamento Institucional:
Para o pagamento via depósito ou nota de empenho, o responsável financeiro da instituição deverá solicitar os procedimentos para o e-mail macedo@sbpcnet.org.br e enviar o comprovante do pagamento à SBPC, entre outras providências.
Caso seja emitida nota de empenho ou carta de compromisso, os certificados dos inscritos ficarão bloqueados até que o processo se finalize com o depósito do pagamento à SBPC.
|
d) |
Isenção da taxa de inscrição aos indígenas:
Para obter a isenção da taxa de inscrição, o indígena precisa preencher a Ficha de Inscrição e selecionar a categoria “Não sócio – Indígena”.
|
6. Módulo dos inscritos / Efetivação e recibo
Acompanhe sua inscrição no Módulo dos Inscritos.
Em até 3 dias úteis após o pagamento, a inscrição será efetivada neste Módulo, e disponibilizará o e-Recibo (exceto quando houver o pagamento Institucional), envio do resumo (aos que fizeram a opção), matrícula em minicurso etc.
Neste módulo também constará a 2ª via do boleto, normas de inscrição e outras informações.
7. Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC)
Apenas participará da JNIC o estudante selecionado e comunicado previamente pela Pró-Reitoria de Pesquisa ou setor equivalente da sua instituição de origem. Mais informações: Normas da JNIC.
8. Cancelamento de inscrição
a) |
A inscrição poderá ser cancelada com a devolução de 100% do valor pago, se o pedido for enviado à SBPC até o 7º dia após o pagamento. Após este prazo poderá ser cancelada, mas não terá devolução do valor pago. |
b) |
O pedido formal do inscrito deverá ser enviado para: macedo@sbpcnet.org.br e deverá constar:
- Solicitação de cancelamento da inscrição feita pelo próprio inscrito.
- Dados do inscrito: NOME COMPLETO, CPF, RG, ENDEREÇO COMPLETO, DDD/TELEFONE, E-MAIL.
- Dados da inscrição: NÚMERO DE INSCRIÇÃO e CÓPIA DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO.
- Dados bancários para devolução do valor: NOME e NÚMERO DO BANCO, NÚMERO DA AGÊNCIA, NÚMERO DA CONTA CORRENTE e NOME DO TITULAR (que deverá ser do próprio inscrito ou, no máximo, de parente de 1º grau – neste caso informar também o CPF do titular da conta). |
c) |
Certifique-se posteriormente que o seu pedido foi recebido pela SBPC. |
|