RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Currículo
[Voltar]
A ESCOLA NA ERA 'HIGH TECH' : IDENTIFICANDO POSSIBILIDADES E DESAFIOS DA INSERÇÃO DO ENSINO DA INFORMÁTICA NO CURRÍCULO DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE PORTO SEGURO-BA
A FORMAÇÃO CRÍTICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA NA FEF/UNB: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE A LICENCIATURA E O BACHARELADO.
A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES ACERCA DO/A NEGRO/A NO CURRÍCULO ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO DO COLÉGIO ESTADUAL DE URANDI-BAHIA
A PRÁTICA DE ENSINO NO CURRÍCULO DAS CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: AVANÇOS E LIMITES PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SOB A ÓTICA DOS DISCENTES.
CRIAÇÃO DE CURSOS DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS NO BRASIL (1931-1942): PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES
DO SIMBÓLICO AO REAL: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO/A PROFESSOR/A DE LÍNGUA PORTUGUESA NAS PRÁTICAS DE LEITURA NO ENSINO MÉDIO DA EDUCAÇÃO DO CAMPO.
EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: O ENTRECORTE ENTRE CURRÍCULO ESCOLAR E PRECONCEITO RACIAL NO BRASIL.
MOVIMENTOS DIALÓGICOS DOS CURRÍCULOS PRATICADOS E OS FIOS DA PROFESSORALIDADE
PNAIC E OS CICLOS DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO EM DOIS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
SONS E LETRAS: LETRAMENTOS A PARTIR DA EXPLORAÇÃO DO GÊNERO MUSICAL NO ENSINO FUNDAMENTAL
TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES:UMA ANÁLISE CURRICULAR DO CURSO DE LICENCIATURA EM BIOLOGIA DO IFMA
UMA ANÁLISE DO CURRÍCULO PRESCRITO EM EDUCAÇÃO FÍSICA

© 2016 SBPC - Todos os direitos reservados