RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Ciência da Computação
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A INTERFERÊNCIA DO WEBSITE NA EMPREGABILIDADE COMERCIAL DE PAU DOS FERROS-RN
APLICATIVO EM ANDROID PARA AUXILIAR USUÁRIOS A CONTROLAR O CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA
APLICATIVO PARA CELULAR DESTINADO À INCLUSÃO DA TERCEIRA IDADE NO MEIO DIGITAL
AVALIAÇÃO DO USO DE DESCRITORES DE COR E TEXTURA EM SISTEMAS DE RECUPERAÇÃO DE IMAGENS BASEADO NO CONTEÚDO
DESENVOLVIMENTO DE UM RELOGIO FALANTE ELETRONICO EM LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO MATLAB PARA RODAR EM AMBIENTE WINDOWS
Desenvolvimento e implementação de uma solução de integração que automatiza um sistema de reserva de viagens
Estudo de Caso: o estudo da programação no ensino fundamental em Breves-Marajó através da linguagem de programação ETOYS
ESTUDO E COMPARAÇÃO DE TÉCNICAS DE OTIMIZAÇÃO DE FLUXO EM REDES
IMPLEMENTAÇÃO DE UMA REDE MESH SEGURA UTILIZANDO O PROTOCOLO SOLSR APLICADA A SMART GRIDS
INDUÇÃO DE MODELOS DE RISCOS DE SISMOS COM TÉCNICAS DE ALGORITMOS GENÉTICOS
INFLUÊNCIA DA PERSONALIDADE DE ESTUDANTES EM SEU RENDIMENTO ACADÊMICO EM DISCIPLINAS DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO
OPS - Uma plataforma online de projetos de código aberto
PROTÓTIPO DE MONITORAMENTO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DE SISTEMA EMBARCADO E DISPOSITIVOS MÓVEIS – ANDROID
SAMU Surdo - Aplicativo de Emergência destinado a Deficientes Auditivos
UM MODELO LINGUÍSTICO COMPUTACIONAL APLICADO AO DESENVOLVIMENTO DE EDIÇÕES DIGITAIS DE MANUSCRITOS DATADOS DO SÉCULO XVI AO XIX
UMA ABORDAGEM PARA OTIMIZAÇÃO DA QUALIDADE DE CÓDIGO FONTE BASEADO NA COMPLEXIDADE ESTRUTURAL
USO DE REALIDADE VIRTUAL NA CRIAÇÃO DE UMA FERRAMENTA DE APOIO AO ENSINO: JOGO DIGITAL EDUCACIONAL COM SISTEMA DE PERGUNTAS E RESPOSTAS INTERATIVO.

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