RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Linguística Aplicada
[Voltar]
A CORREÇÃO TEXTUAL EM AMBIENTE HIPERMIDIÁTICO: O WORD COMO RECURSO DE REVISÃO E REESCRITA DE TEXTOS
A JUSTIFICAÇÃO DAS REFORMAS PROCESSUAIS: UMA ANÁLISE SEMIOLINGUÍSTICA DAS EXPOSIÇÕES DE MOTIVOS DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL DE 1939 E DO ANTEPROJETO DE REFORMA DE 2010
DE SUJEITO FALADO A SUJEITO FALANTE: A SUBJETIVIDADE NOS BOLETINS DE OCORRÊNCIA
DISCURSO E SITUAÇÃO DE RUA NO PIAUÍ
E3D: UMA PROPOSTA EM CONSTRUÇÃO DE UM CURSO DE LÍNGUA INGLESA GAMIFICADO A DISTÂNCIA
ENTRE O INGLÊS E O PORTUGUÊS: ANÁLISE DE SITUAÇÕES INTERCULTURAIS CONFLITIVAS VIVENCIADAS NA COMUNICAÇÃO ORAL POR NORTE-AMERICANOS NO BRASIL
GLOSSÁRIO DE TERMOS TÉCNICOS EM INGLÊS PARA O CURSO DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS: DA COLETA À EDIÇÃO
HQs em Materiais Didáticos Para o Ensino de Espanhol/LE: Análise e Reflexões
LETRAMENTO ESCOLAR: a aula como gênero discursivo
NORMA PADRÃO E VARIAÇÃO LINGUÍSTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
O FANZINE NA SALA DE AULA: EXERCÍCIO DE LINGUAGENS E CIDADANIA
O Uso das Tic’s no Ensino de Língua Estrangeira no Ensino Médio
OS SENTIDOS PRODUZIDOS ACERCA DA INCLUSÃO A PARTIR DA PERSPECTIVA DO ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA
Os trabalhos sobre alfabetização e letramento científico: o diálogo com os estudos da linguagem na apropriação de conceitos por pesquisadores do ensino de ciências
PRÁTICAS DISCURSIVAS EM SALA DE AULA
REFORMULAÇÃO DE ATIVIDADE DE LÍNGUA PORTUGUESA A PARTIR DOS PRESSUPOSTOS SOCIOINTERACIONISTAS DA LINGUAGEM
UM FAZER PERSUASIVO: O DISCURSO SUBJETIVO DO PROVÉRBIO

© 2015 SBPC - Todos os direitos reservados