RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Letras
[Voltar]
(Re)inventando o cotidiano: o papel da memória na construção da trama narrativa oral
A LUDICIDADE DO PIBID/LETRAS- IFCE PARA ABORDAR O ENSINO DE PORTUGUÊS NAS ESCOLAS GASPAR DUTRA E REGINA PACIS
A REFLEXÃO DO ENSINO: A POESIA EM SALA DE AULA ATRAVÉS DA MÚSICA
ALEMÃO SEM FRONTEIRAS: PROMOÇÃO DE UMA SEGUNDA LÍNGUA PARA ESTUDANTES DO CAMPUS VII DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO - UFMA
Entrando no bosque/sertão: mapeamento e formação de rede de leitores em Jacobina-BA.
LEITORES RURAIS EM CAETITÉ - BAHIA: NARRATIVAS DE SI E DO SOCIAL
LEITURA DISCURSIVA DE CORDEL: ENTRE A “GAIA”, A “CACHAÇA” E A LÍNGUA, AS REPRESENTAÇÕES DO HOMEM E DA MULHER.
O PRAZER DA LEITURA NUMA ESCOLA MUNICIPAL DE SÃO LUIS DO MARANHÃO. Na 5º série do ensino fundamental.
O PRÍNCIPE IDEAL DO PANEGÍRICO DO REI DOM JOÃO III, DE JOÃO DE BARROS
PARINTINENSE LÊ OU NÃO LÊ? EIS A QUESTÃO...
Procedimentos de reconhecimento e construção da narração e da prescrição em aulas de Língua Portuguesa: um relato de formação docente no âmbito do PIBID/UFSCar.
PROPOSTAS CURRICULARES PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL:CONCEPÇÕES DE LINGUAGEM E LETRAMENTO.
PROTAGONISMO JUVENIL E INTERAÇÃO ATRAVÉS DO PROJETO INFORMATIVO DO CAMPUS TEIXEIRA DE FREITAS
SERROLÂNDIA MAIS LEITORA: MAPEAMENTO DAS PRÁTICAS DE FOMENTO À LEITURA E DO PERFIL LEITOR SERROLANDENSE.
TRADUÇÃO E O A-TRADUZIR EM JACQUES DERRIDA

© 2015 SBPC - Todos os direitos reservados