RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Artes ou Educação Artística
[Voltar]
A TAPEÇARIA EM SANTA MARIA.
AS APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS TEATRAIS DO GEPAT – PESSOAS DO IFMA CAMPUS ZÉ DOCA: UM OLHAR A PARTIR DAS VIVÊNCIAS DA INTEGRANTE DO GRUPO
AS CONTRIBUIÇÕES DA POESIA PARA AS APRESENTAÇÕES DO GEPAT-PESSOAS DO IFMA CAMPUS ZÉ DOCA: UMA ANALISE APARTIR DA VISÃO DO POETA/ALUNO-ATOR
AVALIAÇÃO DO PROJETO EDUCAR DANÇANDO 2005-2013
Dança – Teatro na escola: uma experiência do estranhamento ao encantamento
GRAVURA E A PAISAGEM CONSTRUÍDA: A CIDADE DE BELO HORIZONTE
GUABIRABA AQUI TAMBÉM BATE UM CORAÇÃO
INSTRUMENTOS DIGITAIS E SISTEMAS DE CONTROLE: UTILIZAÇÃO DO MÓDULO ARDUINO PARA CRIAÇÃO DE UMA INTERFACE DIGITAL LIVRE
MANEFASTOS DADAESMOS - Manifesto Ecoaecoa Coletivo pela Escola Expandida 2.0
MÚSICA EM FAMÍLIA: UM OLHAR PARA AS APRENDIZAGENS COMPARTILHADAS ENTRE PAIS E FILHOS
O ENSINO DE ARTE NA PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: VIVENCIANDO UM PROJETO TEATRAL COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II.
O PROCESSO DE CRIAÇÃO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL '' O BEN E O MOL DA QUÍMICA '' PELO GEPAT-''PESSOAS'' DO IFMA - CAMPUS ZÉ DOCA.
O SANTO E A PORCA, DE ARIANO SUASSUNA, E A ENCENAÇÃO NO TEATRO CACILDA BECKER (1958).
O USO DA TÉCNICA STOP MOTION COMO LINGUAGEM EXPRESSIVA NA ESCOLA PÚBLICA EM TEMPO INTEGRAL DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA CIDADE DO RECIFE/PE.
REFLEXÕES ACERCA DO DESENHO INFANTIL
REGISTRO DAS EXPERIÊNCIAS ARTÍSTICAS DO GRUPO (GEPAT) “PESSOAS” DO IFMA-CAMPÚS ZÉ DOCA: DE ABRIL A DEZEMBRO DE 2013
RELATO SOBRE A EXPERIÊNCIA VIVENCIADA EM RELAÇÃO AO SELETIVO REALIZADO EM 2013 PARA O INGRESSO NO GRUPO GEPAT -"PESSOAS" DO IFMA - CAMPUS ZÉ DOCA
TROCAS CULTURAIS E CRIAÇÃO CÊNICA NOS DISCURSOS DE ARIANE MNOUCHKINE E PETER BROOK
UM OLHAR SOBRE A ESTÉTICA DA MÚSICA ELETROACÚSTICA
UMA ANÁLISE SOBRE PROCESSO DE CRIAÇÃO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL “SUA IMPRUDÊNCIA, MINHA VIDA” REALIZADA PELO GEPAT-“PESSOAS” DO IFMA-CAMPUS ZÉ DOCA

© 2015 SBPC - Todos os direitos reservados