RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Ensino Superior
[Voltar]
A EXPERIÊNCIA COMO PRÁTICA FORMATIVA DE ESTUDANTES NA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA UFSCAR: UM OLHAR PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
A POLÍTICA DE PROGRESSÃO CONTINUADA E CICLOS NO CURSO DE PEDAGOGIA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA
A PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE PROFESSORES(AS): ESTUDO INTERINSTITUCIONAL DA REGIÃO CENTRO-OESTE SOBRE EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO/UNB E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE AÇÕES AFIRMATIVAS NO BRASIL NO CONTEXTO DA ANPED
A Violência psicológica na prática pedagógica do professor dos anos iniciais de escolarização
AÇÕES AFIRMATIVAS NA UFG: UM ESTUDO SOBRE DESEMPENHO ACADÊMICO
AÇÕES AFIRMATIVAS PARA O ENSINO SUPERIOR E IMPLICAÇÕES PARA O SUCESSO/FRACASSO ESCOLAR: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO
ASPECTOS INTERDISCIPLINARES DO APRENDER NA UNIVERSIDADE
AVALIAÇÃO DAS VIVÊNCIAS ACADÊMICAS DE GRADUANDOS EM GERONTOLOGIA
COMPETÊNCIAS REQUERIDAS DE RECÉM-FORMADOS EM ADMINISTRAÇÃO: expectativas de gestores de recursos humanos.
DIFICULDADES ENFRENTADAS POR DISCENTES QUANTO À PERMANÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DO CURSO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO IFFLUMINENSE
FÓRUNS DE NEGOCIAÇÕES SIMULADOS NO ENSINO DE ENGENHARIA: ANÁLISE DE UMA ESTRATÉGIA DIDÁTICA
Graduação em Gerontologia: estudo sobre a segurança do aluno em relação à escolha profissional
Identidades profissionais em construção: o caso dos professores da Universidade do Estado de Minas Gerais
INOVAÇÕES DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE DOCENTES UNIVERSITÁRIOS DA FACULDADE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE FEIRA DE SANTANA (1968-1976).
MELHORIA CSF: UMA ANÁLISE DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS A PARTIR DA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES
PENSAMENTOS DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS: SABERES, COMPREENSÕES E PRODUÇÕES
Perfil Regional Discente Um comparativo entre optantes e ingressantes na UFSCar
Politica de Proteção Estudantil: Transformações no Ensino Superior recente
POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS PARA INDÍGENAS NO ENSINO SUPERIOR: EXAME DO PROCESSO SELETIVO ESPECIAL NA UFPA (2010 - 2014)
POLÍTICAS DE FINANCIAMENTO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: ESTUDO DE CASO FIES E PROUNI
REVISTAS ÉPOCA E VEJA: A AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (2003-2010)
SIGNIFICADOS CONSTRUÍDOS POR ESTUDANTES NO PROGRAMA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE CAPACITAÇÃO DOCENTE - PESCD: APRENDIZAGENS DA DOCÊNCIA PARA O ENSINO SUPERIOR.
Trajetória e intercâmbio no Brasil: estudantes sulamericanos
VÍDEO- DOCUMENTÁRIO OBSERVATIVO "SALA 07": UMA ANÁLISE DO DESENVOLVIMENTO DA LITERACIA VISUAL EM GRADUANDO DA UNIFESP - CAMPUS DIADEMA.

© 2015 SBPC - Todos os direitos reservados