RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Geografia
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A PERCEPÇÃO GEOGRÁFICA ESPACIAL DE ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS: Uma escola do Plano Piloto no Distrito Federal e outra na cidade de Cuiabá
ANÁLISE DOS PARÂMETROS FÍSICO-QUÍMICOS COMO INDICADORES DA DEGRADAÇÃO DA LAGOA DO MINGAU-MARACANAÚ/CE
AS CARACTERÍSTICAS GEOGRÁFICAS DO TERRITÓRIO NA MÚSICA: O MANGUEBEAT
ATLAS MUNICIPAL DE MAIRINQUE: GEOGRÁFICO, HISTÓRICO, CULTURAL E AMBIENTAL.
ESTUDO DAS POLÍTICAS AMBIENTAIS RELACIONADAS À APA DAS NASCENTES DO RIO VERMELHO: INTERFACE ENTRE POLÍTICO E SOCIAL
FORMAS E PROCESSOS DE DEGRADAÇÃO DA ORLA: UM ESTUDO DE CASO DA PRAIA DE PORTO DE GALINHAS NO MUNICÍPIO DE IPOJUCA-PE.
INUNDAÇÃO NO PERÍMETRO URBANO DE CODÓ-MA: ENTENDENDO O EPISÓDIO DE 2009.
O MAPA TURÍSTICO COMO SUBSÍDIO PARA O PERCURSO TURÍSTICO HISTÓRICO-CULTURAL DO CENTRO HISTÓRICO DE PORTO NACIONAL - TO
O PAPEL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA CONSCIENTIZAÇÃO DO USO DA ÁGUA EM SALA DE AULA
O PROCESSO DE ASSOREAMENTO NO CURSO FLUVIAL DO RIACHO PORAQUÊ, MUNICÍPIO DE CODÓ-MA
PIBID: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO DA GEOGRAFIA
POLÍTICAS PÚBLICAS MUNICIPAIS E O POTENCIAL TURÍSTICO NO ENTORNO DO RESERVATÓRIO GOITÁ: BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO CAPIBARIBE - PERNAMBUCO
POSSÍVEIS IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS DA IMPLANTAÇÃO DO ESTALEIRO NA CIDADE DE CAMOCIM-CE
PROCESSOS GEODINÂMICOS E MODIFICAÇÃO DA PAISAGEM: PARQUE DA PEDRA FURADA (VENTUROSA – PERNAMBUCO)
TRABALHANDO A TEMÁTICA ‘DESASTRES NATURAIS’ NO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTUDO A PARTIR DO EVENTO DE INUNDAÇÃO OCORRIDO EM 2009, EM CODÓ-MA.
TURISMO NO MUNICÍPIO DE CODÓ: POSSIBILIDADES E DESAFIOS.

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