RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Comunicação
[Voltar]
A ARTE URBANA NA LOJA DE PRESENTES: O DOCUMENTÁRIO-SPRAY.
A BIOLOGIA NAS ONDAS DO RÁDIO
A DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA PELOS DOODLES DO GOOGLE
A MANIPULAÇÃO DA LUZ NO ENSAIO FOTOGRÁFICO BLACK MIRROR
A melancolia do prazer: a representação da mulher em três filmes de Walter Hugo Khouri
Anjinhos e pequenos adultos: a imagem da criança no Instagram
As relações de poder e o processo comunicacioanal no campo do planejamento do Complexo Hidrelétrico do Tapajós
COMUNICAÇÃO E DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM PROJETOS DE REDES TEMÁTICAS
COMUNICAÇÃO E SAÚDE: TEMAS SOBRE O SUS VEICULADOS NA REVISTA RADIS
Comunicação para o campo: interatividade, formação de redes colaborativas e disseminação de informações para Educação na Reforma Agrária
CONCEITOS E CONCEITOS: A UNIFORMIZAÇÃO DOS ESTERIÓTIPOS EM NOVA SOB O OLHAR DE GUATTARI
DA CONSTITUIÇÃO DE UMA IDENTIDADE INDIVIDUAL A PARTIR DE ELEMENTOS MARCÁRIOS MULTISSENSORIAIS.
Divulgação científica das patentes acadêmicas: o caso da Agência de Inovação da UFSCar
DIVULGANDO PERIÓDICOS DE CIÊNCIAS BIOMÉDICAS E HUMANAS DA USP PARA A SOCIEDADE
DO ÁLBUM DE FAMÍLIA ÀS REDES SOCIAIS: NOVAS FORMAS DE PRODUÇÃO E CONSUMO DE FOTOGRAFIAS PESSOAIS
GOOGLE ADSENSE: AJUDANDO OS VLOGUEIROS A GANHAR DINHEIRO
IDENTIFICAÇÃO DO ESPAÇO SOCIAL DA SAÚDE E APLICAÇÃO AO MODELO CIRCULATÓRIO DE LATOUR
MEDO ONLINE: O GÊNERO HORROR EM WEB SÉRIES BRASILEIRAS
MÉTODOS UTILIZADOS PARA DIVULGAÇÃO DO QUESTIONÁRIO DA PESQUISA JOVEM E O CONSUMO MIDIÁTICO EM TEMPOS DE CONVERGÊNCIA
NARRATIVA E PROJETO EM VAGABOND
O TWITTER NAS ELEIÇÕES: O CASO DE EDUARDO JORGE.
PARAFERNALHA: ESTUDO DE UM MODELO DE NEGÓCIOS PARA A PRODUÇÃO DE WEBSÉRIES
PESE SUAS ESCOLHAS: QUE ALIMENTOS VÃO PARA O SEU PRATO?
PRETTY LITTLE LIARS: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E OS ESTEREÓTIPOS EM UMA NARRATIVA SERIADA
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS COMUNIDADES PESQUEIRAS DA BAÍA DE CAMAMU: RELAÇÕES COM O MEIO AMBIENTE
Tecnologia a serviço da inclusão social: a importância do closed caption para a população idosa que sofre com a perda auditiva.
TESTE DE VIABILIDADE DE UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS NA EDIÇÃO DE VÍDEOS PARA REDES SOCIAIS
VISIBILIDADE TENSIONADA: POSICIONAMENTOS ORGANIZACIONAIS E GESTÃO DOS RELACIONAMENTOS NO CONTEXTO DO ATIVISMO VIRTUAL.

© 2015 SBPC - Todos os direitos reservados