RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Gestão da Produção, Marketing ou Negócios
[Voltar]
COMPORTAMENTO DO COMPRADOR DE AUTOMÓVEL QUANTO AO PROCESSO DE DECISÃO, MOTIVAÇÃO E EXPERIMENTAÇÃO DE MARCAS POR MEIO DO USO DO PRODUTO.
DESENVOLVIMENTO DE UMA FÔRMA PODAL E ANÁLISE BAROPODOMÉTRICA DE UMA HEMIPARÉTICA
IMPLANTAÇÃO DE UM SOFTWARE PARA GESTÃO DA PRODUÇÃO: ESTUDO DE CASO EM UMA INDUSTRIA DE MOVEIS PLANEJADOS NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO
O EMPREENDEDORISMO NA QUÍMICA: PRODUÇÃO DE PRODUTOS COSMÉTICOS UTILIZANDO EXTRATOS DE PLANTAS MEDICINAIS E AROMÁTICAS NO CAMPUS CATU.
O ENSINO DE MARKETING NA ACADEMIA DA FORÇA AÉREA – ROMPENDO PARADIGMAS
O PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO COMO FERRAMENTA EFICAZ PARA A INDÚSTRIA DE CONFECÇÃO DO VESTUÁRIO.
OS RISCOS AMBIENTAIS NO PROCESSO DE PRODUÇÃO DE UMA EMPRESA DE GÁS LIQUEFEITO DE PETÓLEO NO COMPLEXO DE SUAPEPE
PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO: A SAZONALIDADE DA MATÉRIA PRIMA NUMA INDÚSTRIA DE LATICÍNIO NO MUNICÍPIO DE MINISTRO ANDREAZZA-RO
PLANEJAMENTO OPERACIONAL E CONTROLE DA PRODUÇÃO COMO ESTRATÉGIAS DE REDUÇÃO DE DESPERDÍCIOS EM UMA INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS DE RONDÔNIA

© 2015 SBPC - Todos os direitos reservados