RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Informática na Educação
[
Voltar
]
A GEOMETRIA FRACTAL NO ENSINO MÉDIO - CONSTRUÇÃO COM SOFTWARES.
ACESSIBILIDADE E USABILIDADE NA WEB
ADEQUAÇÕES NO JOGO ELETRÔNICO EDUCATIVO CALANGOS PARA APLICAÇÃO NA ESCOLA
Auxílio Computacional na Produção Científica por Formulários on-line
DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVO PARA O ESTUDO DE GASES IDEAIS VOLTADOS PARA O ENSINO DE CIÊNCIA/FÍSICA.
MÉTODO PARA O DESENVOLVIMENTO DE SERIOUS GAMES VOLTADOS AO ENSINO DE FÍSICA UTILIZANDO O SCRATCH
MODELAGEM DE UM SISTEMA GAMIFICADO PREPARATÓRIO PARA A MARATONA DE PROGRAMAÇÃO
RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR: O USO DA PLATAFORMA ARDUINO PARA O ENSINO DE INFORMÁTICA, ELETRICIDADE E FÍSICA
ROBÓTICA: FACILITANDO O ENSINO APRENDIZAGEM AOS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO RECIFE
SISTEMA VISUAL PARA APRENDIZADO DE ESTRUTURA DE DADOS
Um Estudo no uso de Drones e Raspberry Pi como estímulo para o ensino de programação para crianças e adolescentes.
Uma Plataforma Robótica para o Ensino de Programação por Meio de um Laboratório Remoto
UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS COMO FORMA DE COMUNICAÇÃO POR PESSOAS IDOSAS.
© 2015
SBPC
- Todos os direitos reservados