RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Ensino Superior
[Voltar]
A PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE O NEGRO E EDUCAÇÃO NO BRASIL NAS DÉCADAS DE 1980, 1990 E 2000.
A REFORMA ACADÊMICA DO ENSINO DE GRADUAÇÃO DA UFG REALIZADA EM 1983: DO SISTEMA DE CRÉDITOS PARA O REGIME SERIADO ANUAL.
A UTILIZAÇÃO DO ACERVO PEDAGÓGICO NA (IN)FORMAÇÃO INICIAL DOS ACADÊMICOS DE LICENCIATURA EM QUÍMICA
AÇÕES AFIRMATIVAS NAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS: DO ACESSO À PERMANÊNCIA E A REPRODUÇÃO DA INCLUSÃO/EXCLUSÃO
ÁFRICA E BRASIL: VÍNCULOS E COMPLEMENTARIEDADES ATRAVÉS DO ENSINO SUPERIOR NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO – CAMPUS DE CUIABÁ
As possibilidades de atuação do psicólogo escolar na inserção dos alunos ao Ensino Superior
CATEGORIZAÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
CONSTRUÇÃO DE UM INSTRUMENTO PARA AVALIAR ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
Criatividade e Estratégias de Aprendizagem: Um estudo com estudantes universitários.
EMPOBRECIMENTO PEDAGÓGICO: UMA ANÁLISE CRÍTICA-REFLEXIVA DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPI.
FEMINIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO
O PROGRAMA PIBID E OS REFLEXOS NA FORMAÇÃO DOS BOLSISTAS ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA – UNEMAT, SINOP/MT
Percepção da comunidade acadêmica das condições para criar no ensino superior
PERCEPÇÕES DA MÍDIA IMPRESSA BRASILEIRA SOBRE A REFORMA UNIVERSITÁRIA (2003-2004)
Pré - vestibular popular: Papel Social e implicações práticas.
PRESENÇA, SILÊNCIO E DESAFIOS: A PESQUISA E INTERDISCIPLINARIDADE NO CURSO DE PEDAGOGIA SEGUNDO AS VOZES DOS ALUNOS
REALIDADES E PERSPECTIVAS DO ENADE NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MT
TOCANTINS: UM PANORAMA DO ENSINO SUPERIOR NO MAIS NOVO ESTADO BRASILEIRO
“COMUNIDADE CIENTÍFICA DOS EDUCADORES”: REFERENCIAIS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2011 - WebMaster