RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Ensino Profissionalizante
[Voltar]
A MÚSICA COMO INSTRUMENTO DE CONSCIENTIZAÇÃO DO CIDADÃO.
A POLÍTICA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO ESTADO DO CEARÁ E SUA ARTICULAÇÃO COM O MERCADO DE TRABALHO
CARACTERÍSTICAS QUE DIFERENCIAM OS ALUNOS DOS CURSOS DE ELETROTÉCNICA, NAS MODALIDADES PROEJA E ENSINO MÉDIO INTEGRADO, E SUA RELAÇÃO COM AS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO PROEJA, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO, IFPE – CAMPUS RECIFE
CORPO E MENTE PENSANTES
EDUCAÇÃO PROFISSIONALIZANTE EM CUIABÁ NA PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930): PRESENÇA DE ALUNOS NEGROS
ENSINO MEDIO INTEGRAL E PROFISSIONALIZANTE: AS EXIGENCIAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
NARRATIVAS DE JOVENS EGRESSOS DE PROGRAMA DE INCLUSÃO E INSERÇÃO PROFISSIONAL: EXPECTATIVAS E POSSIBILIDADES
PERFIL DE ALUNOS INGRESSANTES EM CURSOS TECNICOS DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, FARMÁCIA E SEGURANÇA DO TRABALHO DA FIEC – INDAIATUBA, SP: ASPECTOS PRELIMINARES
Relação entre Estágio Supervisionado em Licenciatura em Enfermagem e Prática Docente Profissional: relato de experiência
REPENSANDO O PAPEL DAS INSTITUIÇÕES FORMADORAS DO EXTENSIONISTA: O CASO EMATER GOIÁS.
UM NOVO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE DAS HABILIDADES, COMPETÊNCIAS E DESEMPENHO DOS ALUNOS CONCLUINTES DE CURSOS DO IFPA CAMPUS BELÉM
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2011 - WebMaster