RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Teatro e Ópera
[Voltar]
ARTES CÊNICAS E FORMAÇÃO PROFISSIONAL: UMA EXPERIÊNCIA NO IFMT - CAMPUS CUIABÁ BELA VISTA  
O ATOR E SEU "CORPO SEM ÓRGÃOS" - UMA VISÃO DA POÉTICA ARTAUDIANA EM UM PROCESSO DE CRIAÇÃO QUE ENVOLVE O TRABALHO CORPORAL DO ATOR E A MÍTICA HINDU  
ENTRE O TEXTO E A CENA: TRÊS ESPETÁCULOS EM BUSCA DE UM LEITOR
Algas Vermelhas - A construção sistemática de uma dramaturgia.
DRAMATURGIA E CINEMA: ADAPTAÇÃO DE OBRAS TEATRAIS PARA O CINEMA
relações entre o corpo sem orgãos e a experiência do tai chi na preparação do ator para a cena.
BABAU, A DINÂMICA DO TEATRO DE BONECOS POPULAR DA PARAÍBA
A "VERDADE" DE STANISLAVSKI E O ATOR CRIADOR: ELOS PERDIDOS NA TRADUÇÃO AO PORTUGUÊS DA OBRA A CONSTRUÇÃO DA PERSONAGEM.
A PRODUÇÃO DO ESPAÇO CÊNICO MEYERHOLDIANO
AS CONFIGURAÇÕES DO MAMULENGO NO DISTRITO FEDERAL
ASSIM NA CENA, COMO NA TELA.
DE SIEGFRIED A PARSIFAL: O NASCIMENTO DO HOMEM TRÁGICO WAGNERIANO.
LENDAS DA MATA EM CENA
METÁFORAS DE TRABALHO EM PRÁTICAS DE CRIAÇÃO
PROJETO EXTENSIONISTA UFRN - BRINCARTE
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2010 - WebMaster