RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Matemática
[Voltar]
FORMAÇÃO CONTINUADA: CONSIDERAÇÕES SOBRE O SAEB E PCN DE MATEMÁTICA NA REDE MUNICIPAL DE OLINDA
ARTE KUSIWA, OBRA PRIMA DO PATRIMÔNIO ORAL E IMATERIAL  DA HUMANIDADE APLICADO NO ENSINO DA GEOMETRIA  
O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ: UMA EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR ENTRE A PEDAGOGIA, A FÍSICA E A MATEMÁTICA NO INTERIOR DO COLÉGIO AMAPAENSE.
UM QUADRO DO ENSINO DE MATEMÁTICA NO RN (1960).
VÍDEO-AULAS DE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA COMO POSSIBILIDADE DIDÁTICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA  
OLIMPÍADA INTERESCOLAR DE MATEMÁTICA
A IMPORTÂNCIA DA LINGUAGEM PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
A MATEMÁTICA NAS TIRINHAS E NOTÍCIAS DE JORNAIS E REVISTAS
A REPRESENTAÇÃO SOCIAL DE DISCENTES DA MATEMÁTICA: O CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO IFCE EM DEBATE
HISTÓRIA DA MATEMÁTICA UTILIZANDO BIOGRAFIAS DE MATEMÁTICOS NO ENSINO FUNDAMENTAL
PROJETO XEQUE-MATE
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2010 - WebMaster