RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Informática na Educação
[Voltar]
QUANTIFICAÇÃO DOS SITES DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR NO BRASIL DISPONIBILIZADAS NO INSTITUTO NACIONAL ESTUDOS E PESQUISAS EDUCACIONAIS
COLEGA E OU PROFESSOR-FORMADOR? CONTRIBUIÇÃO ENTRE PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL I NO CONTEXTO DO PROJETO TECNOLOGIAS E MÍDIAS INTERATIVAS NA ESCOLA (TIME)
APLICABILIDADE DE SOFTWARES MATEMÁTICOS POR PROFESSORES/AS DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA – UEPB
PRÁTICA PEDAGÓGICA NO CURSO DE LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO: O GOOGLE GROUPS COMO FERRAMENTA COLABORATIVA NO ENSINO E APRENDIZAGEM
O COMPUTADOR AUXILIANDO O PROCESSO DE CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DA UFRURALRJ
USO DE SOFTWARE EDUCATIVO NO DESENVOLVIMENTO DA HABILIDADE DE PRODUZIR HISTÓRIAS
INTEGRAÇÃO ENTRE AMBIENTES VIRTUAL E PRESENCIAL DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA BREVE ANÁLISE
INFORMAÇÃO EM SAÚDE E INCLUSÃO DIGITAL ATRAVÉS DO PORTAL www.circularsaude.com.br, EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE ENSINO FUNDAMENTAL
CADERNOS ELETRÔNICOS DE INFORMÁTICA EDUCATIVA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA
PROJETO ALVORADA NA ESCOLA ALUÍZIO FERREIRA EM JI-PARANÁ-RO
IVE: AMBIENTE VIRTUAL 3D, UM NOVO MÉTODO DE APRENDIZAGEM PARA A SALA DE AULA
DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DE UM LABORATÓRIO VIRTUAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS (LAVEC) NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE.
SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA
Todos os direitos reservados / All rights reserved
SBPC©2009 - WebMaster