RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
PROGRAMA BAIRRO-ESCOLA: EDUCAÇÃO INTEGRAL E O CURRÍCULO EM ANDAMENTO
[Ver resumo]
UM REVISITAR HISTÓRICO E CRÍTICO PELA ORGANIZAÇÃO CURRÍCULAR DO CURSO DE ARTES-LICENCIATURA/ UFSM
[Ver resumo]
A DISCIPLINA MILITAR EM SALA DE AULA: A RELAÇÃO PEDAGÓGICA EM UMA INSTITUIÇÃO FORMADORA DE OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
[Ver resumo]
COMUNIDADE REMANESCENTE DE QUILOMBO: SABERES, CURRÍCULO E PRÁTICA PEDAGÓGICA
[Ver resumo]
CURRÍCULO E ESCOLA DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL
[Ver resumo]
IDENTIFICAÇÃO INDIVIDUAL E FORMAÇÃO DOCENTE.
[Ver resumo]
O CURSO DE PEDAGOGIA SOB O OLHAR DOS ALUNOS CONCLUINTES: um estudo de caso
[Ver resumo]
POLÍTICA CURRICULAR: OPINIÕES DE PROFESSORES SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DOS PCN (JNIC)
[Ver resumo]
PROJETO TECNOLOGIAS E MÍDIAS INTERATIVAS NA ESCOLA (TIME): IDENTIDADE, CURRÍCULO E MÍDIA CIDADÃ; PROFESSORAS E PESQUISADORAS: O DIFÍCIL PROCESSO DE (DES)ENCONTRO COM O OUTRO
[Ver resumo]