RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Gestão da Produção e Marketing
|
[Voltar] |
A VARIÁVEL INFLUÊNCIA NA CARACTERIZAÇÃO DA CADEIA AGRO-EXPORTADORA DE FRANGO DE CORTE NO BRASIL (JNIC)
[Ver resumo]
MARKETING AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES DE UMA INDÚSTRIA TÊXTIL
[Ver resumo]
PLANEJAMENTO DO PRODUTO ATRAVÉS DO MODELO KANO DE QUALIDADE E DO DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE
[Ver resumo]
SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR EM SERVIÇO DE HOTELARIA : MÓDULO DE PREDIÇÃO NO NÍVEL DE ANÁLISE VERTICAL (JNIC)
[Ver resumo]
SISTEMA DE GESTÃO POR METAS ORÇAMENTÁRIAS APLICADO AO MÉTODO COMPARATIVO DE RESULTADO SOB A DEFINIÇÃO DE CLUSTER
[Ver resumo]
UM ESTUDO DO MARKETING NA GESTÃO DA “SOCIEDADE MARAJOARA DAS ARTES – SOMA”, NO ARQUIPÉLAGO DO MARAJÓ/PA.
[Ver resumo]
UM MODELO DINÂMICO PARA ANÁLISE DE REDES:
FISHER, FINE E HARLAND EXPLICANDO OS MOVIMENTOS
DAS EMPRESAS EXPORTADORAS DE FRANGO NO BRASIL.
(JNIC)
[Ver resumo]