60ª Reunião Anual da SBPC
UNICAMP, Campinas, SP
13 a 18 de julho de 2008



RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES

Área: Gestão da Produção e Marketing
[Voltar]

A VARIÁVEL INFLUÊNCIA NA CARACTERIZAÇÃO DA CADEIA AGRO-EXPORTADORA DE FRANGO DE CORTE NO BRASIL (JNIC)
[Ver resumo]

MARKETING AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES DE UMA INDÚSTRIA TÊXTIL
[Ver resumo]

PLANEJAMENTO DO PRODUTO ATRAVÉS DO MODELO KANO DE QUALIDADE E DO DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE
[Ver resumo]

SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR EM SERVIÇO DE HOTELARIA : MÓDULO DE PREDIÇÃO NO NÍVEL DE ANÁLISE VERTICAL (JNIC)
[Ver resumo]

SISTEMA DE GESTÃO POR METAS ORÇAMENTÁRIAS APLICADO AO MÉTODO COMPARATIVO DE RESULTADO SOB A DEFINIÇÃO DE CLUSTER
[Ver resumo]

UM ESTUDO DO MARKETING NA GESTÃO DA “SOCIEDADE MARAJOARA DAS ARTES – SOMA”, NO ARQUIPÉLAGO DO MARAJÓ/PA.
[Ver resumo]

UM MODELO DINÂMICO PARA ANÁLISE DE REDES: FISHER, FINE E HARLAND EXPLICANDO OS MOVIMENTOS DAS EMPRESAS EXPORTADORAS DE FRANGO NO BRASIL. (JNIC)
[Ver resumo]

 


 

 

 Todos os direitos reservados a 60ª Reunião Anual da SBPC . ©