RESUMOS DE COMUNICAÇÕES LIVRES
Área: Ensino de Física
|
[Voltar] |
CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA EM RESIDÊNCIAS DA GRANDE SÃO LUÍS DO MARANHÃO
[Ver resumo]
Educação para o Hidrogênio
[Ver resumo]
EL HOLOGRAMA COMO UN MEDIO DE ENSEÑANZA. SU UTILIZACIÓN EN LA ENSEÑANZA DE LA FÍSICA EN INGENIERÍA EN CUBA
[Ver resumo]
MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO: UMA ABORADAGEM ALTERNATIVA PARA O ENSINO MÉDIO
[Ver resumo]
A PEDAGOGIA DIFERENCIADA INFLUENCIANDO O ENSINO DE FÍSICA
[Ver resumo]
A RELAÇÃO ARTE-CIÊNCIA: DA ANTIGUIDADE À MODERNIDADE
[Ver resumo]
AS IMPLICAÇÕES DA RELAÇÃO CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE FÍSICA
[Ver resumo]
BRINCANDO E NAVEGANDO NOS CONCEITOS DE FÍSICA. UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA.
[Ver resumo]
CARTAS SOBRE A MECÂNICA ONDULATÓRIA :UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FÍSICA
[Ver resumo]
CONCEPÇÕES DOS DOCENTES EM RELAÇÃO À INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA E CONTEPORÂNEA NO ENSINO MÉDIO.
[Ver resumo]
Cosmologia e Evolução: da origem do universo à origem da vida
[Ver resumo]
DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA DE INSTRUMENTAÇÃO VIRTUAL PARA O ENSINO DE FÍSICA EXPERIMENTAL A DISTÂNCIA
[Ver resumo]
DIVERSIFICAÇÃO NAS ABORDAGENS DOS CONTEÚDOS DE FÍSICA MANTENDO OS OBJETIVOS PREVIAMENTE ESCOLHIDOS
[Ver resumo]
ENSINANDO O MECANISMO DA VISÃO HUMANA ATRAVES DA BIOFÍSICA, DE RECURSOS MULTIMÍDIAS, DE EXPERIMENTOS SIMPLES E DA MULTIDISCIPLINARIDADE
[Ver resumo]
ESTRATÉGIAS PRESENTES NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA POR MEIO DA PEDAGOGIA DE PROJETOS
[Ver resumo]
EXISTEM RADIAÇÕES ELETROMAGNÉTICAS PRESENTES NO COTIDIANO DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO?
[Ver resumo]
EXPERIMENTOTECA DE FÍSICA FEITA DE MATERIAL RECICLÁVEL E ALTERNATIVO PARA O ENSINO MÉDIO: O CASO DO CEFET-MA
[Ver resumo]
PERFIL DAS ATIVIDADES DIDÁTICO PEDAGÓGICAS E RECURSOS UTILIZADOS PELOS PROFESSORES DE FÍSICA DE SANTARÉM-PARÁ
[Ver resumo]
PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE FÍSICA NO ENSINO MÉDIO: UMA CONSTRUÇÃO INTERDISCIPLINAR
[Ver resumo]
SÍNTESE HISTÓRICA DO UNIVERSO INFLACIONÁRIO
[Ver resumo]
UM ESTUDO DE CASO SOBRE A UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS MONO-CONCEITUAIS COMO FERRAMENTA AUXILIAR AO ENSINO DE FÍSICA
[Ver resumo]
UMA ABORDAGEM NÃO-FORMAL SOBRE A MECÂNICA DO VÔO AVALIADA POR MEIO DA ELABORAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS.
[Ver resumo]
UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA NA FORMA DE QUADRINHOS PARA SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
[Ver resumo]
UMA VISÃO INTERDISCIPLINAR DO OLHO HUMANO (JNIC)
[Ver resumo]